sábado, 2 de abril de 2011

Ensaio Sete Pecados

LUXÚRIA - apego e valorização extrema aos prazeres carnais, à sensualidade e sexualidade; desrespeito aos costumes; lascívia.














MAKE ANINHA



AVAREZA -  apego ao dinheiro de forma exagerada, desejo de adquirir bens materiais e de acumular riquezas.








GULA - voracidade. Comer somente por prazer, em quantidade superior àquela necessária para o corpo humano.




MAKE REGIANE





INVEJA - desgosto ou pesar pelos bens do outro, a dificuldade de admirar o outro, o sentimento de injustiça .









SOBERBA/VAIDADE - "Eu sou melhor que os outros". Necessidade de aparecer e de ser visto.













PREGUIÇA - aversão ao trabalho, negligência no pensar, sentir e agir.











IRA - raiva, cólera, agressividade exagerada. A atitude mental que está por trás da ira é "quero destruir’ ou "eu quero e você deve".





Inspirado nos Sete Pecados Capitais, o ensaio teve a participação das modelos: Juliana Finardi, Ana Elisa Rocha, Regiane Esturilio, Aletheia Biancolini e Coca Di Luca.
Maquiagem: Aletheia Biancolini.
Fotos e figurino: Maria Fernanda Lima.

5 comentários:

  1. MARAVILHOSO o ensaio!!! Parabéns Fer... as fotos ficaram lindas... vc é ótima!!! e as modelos também arrasaram!!! amei a produção e o make!! tenho certeza que o blog vai dar muito que falar... SUCESSO no seu novo momento!!! e mais uma vez parabéns!!!! bjkas da Lare

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,

    Belas Modelos,

    Belas Fotos,

    Excelente Resultado, Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Este ensaio, eu entro eu saio, eu entro, eu saio,eu entro eu saio, eu entro eu saio, eu entro eu saio, com vírgula, sem vírgula eu entro e saio eu entro e saio eu entro e saio, eu entrooooooo eeeeeeeeeu saiooooooooooooo....
    parece paradoxal, mas,é a excelencia purificada.

    ResponderExcluir